Destaque
Polícia Civil divulga foto de foragido de tentativa de homicídio em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem que está foragido, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 11 de janeiro deste ano, em Matinhos.

No dia crime, o indivíduo e mais duas pessoas agrediram a vítima com tijoladas na cabeça. Os outros dois envolvidos já foram presos pela Polícia Civil, o primeiro no dia 26 de janeiro e segundo na última quarta-feira (23).

Qualquer informação sobre o foragido, Lucas Peratz, pode ser repassada à polícia pelo telefone 181 ou pelo telefone (41) 3511-0300.

Relembre o caso:

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado caído no chão, com vários ferimentos na região da cabeça, na Rua Martinho Corrêa, região central de Matinhos, no dia 11 de janeiro. Segundo informações repassadas pela equipe policial, ao lado da vítima, que teve traumatismo craniano, havia pedras sujas de sangue, o que apontava a utilização do objeto no momento da tentativa de homicídio. O homem foi levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, em Matinhos e em seguida transferido de helicóptero para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.