Prefeitura de Pontal do Paraná lança auxílio emergencial para músicos da cidade

O auxílio será financeiro para os músicos do município que não possuem emprego formal

A pandemia impactou os mais diferentes setores da sociedade, principalmente as áreas que atuam de forma autônoma, como a cultural.

Pensando nos músicos que atualmente encontram-se sem eventos, shows, apresentações e ações culturais, a Prefeitura de Pontal do Paraná disponibilizou um auxílio emergencial para os artistas.

Para o Secretário de Esportes, Cultura, Eventos e Juventude, João Carlos Marcon, nós estamos vivendo um dos piores momentos, que além da perda de vida, há de renda. 

Ele ainda afirma que em Pontal, o segmento da música foi um dos mais afetados, pois ainda que bares e restaurentes possam abrir, de acordo com o último decreto, não é permitido a música ao vivo. “Entendemos que essa é a hora para fazer uma pequena correção, concedendo este benefício. Esperamos que logo tudo passe e possamos voltar ao convívio social para ouvir a boa música dos artistas aqui de Pontal”, explica. 

Os artistas beneficiários receberão três parcelas de R$500,00 como auxílio. Para participar é necessário ser músico do município de Pontal do Paraná e maior de 18 anos.

Além disso, é necessário ter prestado serviço em bares e restaurantes da cidade, tendo a comprovação por declaração do proprietário, registro audiovisual e não ter emprego formal.

Se inscreva pelo link!

1 comentário em “Prefeitura de Pontal do Paraná lança auxílio emergencial para músicos da cidade

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.