ROTAM prende quatro pessoas por receptação de vazadas em Paranaguá

Equipes da Polícia Militar (PM) em patrulhamento ostensivo pelo Parque São João, realizou a prisão de quatro homens pelo crime de receptação de produtos oriundos de vazada, quando o compartimento de carga é aberto e se espalha pela pista. A ação aconteceu na sexta-feira (24) em Paranaguá. Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais pertencentes a […]

Equipes da Polícia Militar (PM) em patrulhamento ostensivo pelo Parque São João, realizou a prisão de quatro homens pelo crime de receptação de produtos oriundos de vazada, quando o compartimento de carga é aberto e se espalha pela pista. A ação aconteceu na sexta-feira (24) em Paranaguá.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais pertencentes a inteligência da PM, foram informados por denúncia, que os suspeitos estavam em um terreno e no local haviam diversos materiais furtados de caminhões que sofreram ataques na BR-277.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada para realizar a prisão dos envolvidos. Assim que a viatura chegou no local conseguiu abordar os quatro homens com idade entre 25 e 35 anos. Durante a ocorrência, os militares encontraram soja espalhada pelo chão e em sacos prontos para comercialização.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá com o material apreendido. Ao finalizar a ocorrência e com a carga devidamente pesada, foram encontrados na residência mais de 3 toneladas produtos de vazada.

 

Nossos Programas