×

Caso Rosina: suspeito de cometer homicídio em Paranaguá é preso em Curitiba

Um dos homens suspeitos de assassinar Antonio Carlos Rosina, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil sete meses após o crime, na cidade de Curitiba. O homicídio aconteceu no dia 18 de março dentro do apartamento da vítima, localizado no Jardim Alvorada, em Paranaguá. Rosina foi atingido por um tiro fatal na boca. Em […]

Um dos homens suspeitos de assassinar Antonio Carlos Rosina, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil sete meses após o crime, na cidade de Curitiba.

O homicídio aconteceu no dia 18 de março dentro do apartamento da vítima, localizado no Jardim Alvorada, em Paranaguá. Rosina foi atingido por um tiro fatal na boca.

Antonio Carlos Rosina foi surpreendido pelos atiradores dentro do apartamento onde morava no Jardim Alvorada.

Em entrevista ao jornalista Michel Moreira, no programa Bom dia Litoral, o delegado responsável pelas investigações, Nilson Diniz, declarou que “já no primeiro dia a Polícia Civil iniciou todos os protocolos que a investigação exige; coleta de imagens, identificação de testemunhas e, principalmente, as imagens levaram a concluir a identificação de um dos suspeitos”.

Delegado de Polícia Civil fala sobre segurança pública no programa Bom dia Litoral

Diniz destacou ainda que após a localização do suspeito, a Polícia Civil de Paranaguá solicitou apoio ao  COPE – Centro de Operações Especiais de Curitiba que realizou a prisão do envolvidos que, supostamente, conduzia a motocicleta utilizada na execução de Antonio Carlos.

Durante a ação, foram apreendidos documentos e celulares que devem esclarecer o assassinato e chegar a conclusão do inquérito.

Confira a reportagem:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página