Caso Rosina: suspeito de cometer homicídio em Paranaguá é preso em Curitiba

Um dos homens suspeitos de assassinar Antonio Carlos Rosina, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil sete meses após o crime, na cidade de Curitiba. O homicídio aconteceu no dia 18 de março dentro do apartamento da vítima, localizado no Jardim Alvorada, em Paranaguá. Rosina foi atingido por um tiro fatal na boca. Em […]

Um dos homens suspeitos de assassinar Antonio Carlos Rosina, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil sete meses após o crime, na cidade de Curitiba.

O homicídio aconteceu no dia 18 de março dentro do apartamento da vítima, localizado no Jardim Alvorada, em Paranaguá. Rosina foi atingido por um tiro fatal na boca.

cc27dd27-vlcsnap-2021-10-19-19h51m00s100 Caso Rosina: suspeito de cometer homicídio em Paranaguá é preso em Curitiba

Antonio Carlos Rosina foi surpreendido pelos atiradores dentro do apartamento onde morava no Jardim Alvorada.

Em entrevista ao jornalista Michel Moreira, no programa Bom dia Litoral, o delegado responsável pelas investigações, Nilson Diniz, declarou que “já no primeiro dia a Polícia Civil iniciou todos os protocolos que a investigação exige; coleta de imagens, identificação de testemunhas e, principalmente, as imagens levaram a concluir a identificação de um dos suspeitos”.

54060e8d-vlcsnap-2021-10-19-19h48m25s523 Caso Rosina: suspeito de cometer homicídio em Paranaguá é preso em Curitiba

Delegado de Polícia Civil fala sobre segurança pública no programa Bom dia Litoral

Diniz destacou ainda que após a localização do suspeito, a Polícia Civil de Paranaguá solicitou apoio ao  COPE – Centro de Operações Especiais de Curitiba que realizou a prisão do envolvidos que, supostamente, conduzia a motocicleta utilizada na execução de Antonio Carlos.

Durante a ação, foram apreendidos documentos e celulares que devem esclarecer o assassinato e chegar a conclusão do inquérito.

Confira a reportagem:

Nossos Programas