×

VÍDEO: Câmera de segurança registra chegada de assaltantes na Caixa Econômica Federal, em Antonina

Por Yasmim de Paula Após duas horas de bloqueios na BR-277, provocado pelo confronto armado entre a Polícia Militar e os assaltantes,  fluxo de veículos foi liberado em ambos os sentidos. Indivíduos fortemente armados assaltaram a agência bancária da Caixa Econômica Federal na tarde desta segunda-feira (10),  no centro de Antonina. Em um vídeo de câmera […]
Por Yasmim de Paula

Após duas horas de bloqueios na BR-277, provocado pelo confronto armado entre a Polícia Militar e os assaltantes,  fluxo de veículos foi liberado em ambos os sentidos.

Indivíduos fortemente armados assaltaram a agência bancária da Caixa Econômica Federal na tarde desta segunda-feira (10),  no centro de Antonina. Em um vídeo de câmera de segurança é possível ver o exato momento em que seis homens desembarcam de um veículo Nissan Versa, de cor cinza, e invadem a agência.

Toda ação durou cerca de cinco minutos, segundo a Polícia Militar. Veja:

Após o roubo, os assaltantes abandonaram o automóvel na região da Praça Feira Mar, próxima a Caixa Econômica Federal, e embarcaram em outro veículo que, posteriormente, também foi abandonado na BR-277, onde ocorreu um confronto armado com a Polícia Militar.

Imagem: TVCI

A Serra do Mar, rota de fuga do grupo, foi totalmente interditada no sentido Paranaguá e Curitiba devido a uma perseguição policial. Forças de segurança de todo o litoral foram mobilizadas para capturar os envolvidos que fugiram pela mata e, até o fechamento desta reportagem, não foram localizados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o KM 42 da BR-277 foi totalmente interditado por volta das 16h30  para garantir a segurança dos usuários que transitavam pela via. O tráfego de veículos sentido litoral foi liberado às 18h35 e às 19h35 sentido Curitiba. Filas de 7km foram registradas na região.

A Polícia Militar e a agência bancária não informaram os prejuízos e o valor levado pelos assaltantes. A Polícia Federal investiga o caso.

Nossos Programas