×

Vítimas do duplo homicídio foram identificadas; rapaz baleado no braço tinha mandado de prisão em aberto

As vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (05), no Parque Agari, foram identificadas como Gustavo dos Santos, de 21 anos e Geovane Garcez Dina, de 28 anos. O terceiro envolvido, Lucas da Silveira, de 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço e encaminhado pela equipe do […]

As vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (05), no Parque Agari, foram identificadas como Gustavo dos Santos, de 21 anos e Geovane Garcez Dina, de 28 anos. O terceiro envolvido, Lucas da Silveira, de 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Regional do Litoral (HRL). O jovem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e permanece sob escolta policial no HRL. Após liberação médica, será encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

Durante a madrugada desta quinta-feira (07), um carro foi encontrado em chamas na região do Jardim Guaraituba. Segundo informações repassadas a equipe da Polícia Militar, o veículo era um Pálio de cor preta e que teria sido usado pelos autores no momento da execução. O veículo estava com placas da cidade de São Paulo.

A Polícia Civil ainda não localizou os autores do duplo homicídio e segue investigando o caso. Os dois homens mortos tinham passagens pela polícia.

Nossos Programas