Voz do Litoral completa 13 anos no ar

O programa líder de audiência, Voz do Litoral, celebra 13 anos de programação no ar. Sob o comando do irreverente e polêmico apresentador Tony Lagos, o telejornal  diário se consolida na tela da TVCI.

O Voz do Litoral estreou no dia 3 de março de 2008 e desde então está presente na rotina do morador do litoral com as mais variadas notícias dos sete municípios. Durante este período, inúmeras histórias foram contadas e mudadas por intermédio do programa.

Tony Lagos, âncora do jornal, explica que “é um verdadeiro privilégio estar a frente do programa há 13 anos. Quando cheguei na TV, fui escolhido entre excelentes nomes da imprensa de Paranaguá e Curitiba. Fui escolhido pelo próprio Carlos Massa (Ratinho) e não esperava que fosse durar tanto tempo no ar.”

Com uma audiência fiel, a programação do telejornal se reinventa a cada dia para levar ao telespectador o melhor conteúdo, de forma dinâmica, se consolidando como um programa popular de credibilidade.

Segundo o apresentador, a durabilidade da atração é resultado da confiança do público no profissionalismo da TVCI. “Não imagina a receptividade da população e que carinho do povo fosse durar tanto tempo. O parnanguara é muito carinhoso”, finaliza.

Momentos especiais 

Entre sorrisos e lágrimas, o telejornal garantiu muitos momentos especiais. “Todas vezes que a gente consegue atingir um objetivo; construir uma casa, salvar uma vida, encaminhar uma cirurgia,  é um motivo especial porque o telespectador acredita no programa.

A jornalista, Diana Túlio,  relembrou momentos especiais da sua trajetória como comunicadora no Voz do Litoral. “Eu comecei na TVCI como estagiária do Voz do Litoral. O programa, naquela época, era o segundo programa da casa, mas, foi ganhando espaço e, ao longo dos meses, a personalidade do Tony foi conquistando os moradores do litoral”, relata.

Ela conta ainda que “é impressionante a forma como as pessoas vêem o Tony: Como aquele amigo que a gente almoça, sabe? Acha que por essas e outras, o Voz é sucesso! Não é atoa que completa 13 anos no ar como líder de audiência. Pra mim é um orgulho fazer parte dessa história”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.