Matinhos: Homem acusado de atirar em mulher é suspeito de ter cometido outros crimes no município

Com informações de Michel Moreira A Polícia Civil de Matinhos prendeu em menos de 24 horas, um dos responsáveis pela tentativa de homicídio contra a jovem Zhamiane Leticia ocorrido na última quarta-feira (06). O suspeito identificado como Jonathan, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (07), após o intenso patrulhamento das […]
Com informações de Michel Moreira

A Polícia Civil de Matinhos prendeu em menos de 24 horas, um dos responsáveis pela tentativa de homicídio contra a jovem Zhamiane Leticia ocorrido na última quarta-feira (06). O suspeito identificado como Jonathan, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (07), após o intenso patrulhamento das equipes policiais pelo município.

Durante a quinta-feira (07), o acusado por ser o autor dos disparos que acertaram a Zhamiane Leticia, foi reconhecido por ela e afirmou que era ele que estava em um veículo Sandero prata.

O suspeito foi abordado junto com a namorada, na Rua da Lapa por policiais militares, por estar com pequena quantidade de drogas. O casal foi levado ao quartel da Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado.

Os militares acionaram a Polícia Civil e de imediato foi pedido o encaminhamento do suspeito para a Delegacia de Matinhos. Após as testemunhas prestarem depoimento, foi dado voz de prisão ao mesmo.

A Polícia Civil segue as investigações para a identificação do outro elemento que estava com ele no dia da tentativa de homicídio.

Histórico de Jonathan:

Jonathan também é investigado por outra situação ocorrida em Matinhos. De acordo com a Polícia Civil, ele teria envolvimento na morte de Altair Lourenço Junior, de 28 anos, que foi executado a tiros no bairro Bom Retiro, no dia 23 de julho deste ano.

Segundo as investigações, a suspeita é reforçada após a constatação de que uma grande quantidade de droga foi encontrada na residência onde a vítima foi morta.

No dia 30 de setembro, Jonathan também foi preso após a Polícia ter sido acionada para atender a ocorrência de que um homem estaria transtornado, andando armado em via pública, no bairro Cohapar, em Matinhos. Uma equipe da Polícia Militar conseguiu na época, localizar o indivíduo, que logo em seguida largou as duas armas e confessou que estaria indo ao encontro de sua ex-namorada, dizendo que se ela estivesse com outro homem, iria matá-la.

Nossos Programas